Os manipuladores do Crash Test Dummy têm sussurrado em seu fone de ouvido há dez dias, sem parar, que “Israel tem o direito de se defender”.
No entanto, agora que os Zionazis ficaram sem “alvos” e estão indo para casas residenciais e até mesmo escolas, os manipuladores do Crash Test Dummy querem que todos acreditem que ele está esperando uma “redução significativa”. Simultaneamente, Lloyd ‘Raytheon’ Austin, do Pentágono, agora diz a Benny Gantz que está “esperando um cessar-fogo”.
Isso precisa ser desmascarado para a ofensiva viscosa de mísseis de merda que realmente é.
O que operou a transição terminológica do “direito à defesa em si” para “esperar um cessar-fogo” é o CUSTO POLITICAMENTE INDEFENSÍVEL para o Império do Caos continuar protegendo os zionazis dementes não apenas da pressão da opinião pública global, mas também do Conselho de Segurança.
Se nada acontecer até amanhã, a França anunciou que apresentará uma moção de cessar-fogo na quinta-feira no Conselho de Segurança, que será apoiada por todos os membros, incluindo a China – exceto, é claro, o Hegemon.
O fato é que os covardes sionazis teriam tido bastante tempo do Império para exterminar todos os “danos colaterais” em seus cálculos – exceto para nivelar completamente Gaza.
******
Não vai mudar nada, especialmente vindo de um bando de poodles irrelevantes, mas pelo menos o secretário-geral da Liga Árabe, Ahmed Aboul Gheit, deixou registrado:
“A verdade está se tornando cristalina agora com toda sua feiura e hediondez: estamos diante de um povo colonizado que vive sob um estado de apartheid e um governo de ocupação que pratica sistematicamente a limpeza étnica.”
******
O ABSOLUTO DEVE LER por Dinucci
Israel está usando F-35s – o caça a jato americano 5G fabricado pela Lockheed Martin – no bombardeio em andamento em Gaza.
Os pilotos são treinados no Arizona e em Israel. O complexo militar israelense – via Elbit e Israel Aerospace – adicionalmente aumenta os recursos do F-35, especialmente quando se trata de alcance e penetração das defesas inimigas (NENHUM em Gaza, a propósito.)
Os F-35s, rebatizados de “Adir”, estão de fato sendo TESTADOS em um verdadeiro teatro de guerra unilateral, como atores cruciais no extermínio de famílias inteiras de civis.
Os F-35As são, na verdade, projetados para ataques nucleares, carregando a nova bomba B61-12 já implantada na OTAN. Essas bombas também serão vendidas para Israel – que já possui até 400 bombas nucleares.
A Força Aérea israelense está totalmente integrada ao novo sistema eletrônico da OTAN. A Itália, por lei, “coopera” com Israel desde 2005. O italiano Leonardo já vendeu 30 caças Aermacchi para Tel Aviv, e o mesmo se aplica à nova versão, que é “particularmente adequada para missões em terreno urbano”: isto é, ideal para a próxima onda de bombardeios em Gaza – uma vez que definitivamente melhora a proporção de custo por morte.
Sinta-se à vontade para ficar totalmente enojado.
https://ilmanifesto.it/gli-f-35-bombardano-gaza/
******
Tive o prazer de estar há poucos minutos em um programa da Press TV ao lado de seu excelente correspondente em Gaza. Link assim que eu conseguir.
******
Vamos ver as habilidades retóricas da diplomacia francesa em ação. Eles estão trabalhando em uma nova resolução de cessar-fogo do Conselho de Segurança – depois que o ZioEstupidistão BLOQUEOU todas as tentativas por quase 10 dias. A França está trabalhando com o Egito e a Jordânia. A China apóia. Se fosse escrito em francês – devido ao alto grau de sofisticação da língua – poderia passar. Mas será em inglês, que os americanos só podem entender literalmente.
******
Enquanto a máquina de guerra Zio continua girando.
Paris, dezembro de 1970. A epítome do fodão da velha escola.
******
ATUALIZAR
Os EUA irão bloquear a proposta de resolução de cessar-fogo do Conselho de Segurança da França para ser apresentada amanhã.
Assim, os sionazis terão tempo extra em Gaza para bombardear escolas e matar famílias à vontade.
******
‘Nápoles anti-sionista’: artista italiano premiado fala sobre a Palestina e por que ele saiu do fotojornalismo
CounterPunch.org
https://www.counterpunch.org/2021/05/17/anti-zionist-naples-award-winning-italian-artist-speaks-about-palestine-and-why-he-quit-photojournalism/
******
******