Os torturadores e golpistas AINDA ESTÃO aqui, impunes tramando novos golpes e novos assassinatos. Inclusive o do próprio Lula.
E voltarão sem dúvida para fazer pior, cada vez pior, se Lula, descumprindo seus deveres de presidente continuar a não cobrar obediência aos funcionários militares, e a negar-se a mandar valer nos quarteis a Nova Estratégia de Defesa Nacional que virou lei há mais de 10 anos.
Vá hoje ver o filme, Lula.
E como eu fiz, como se faz nos teatros, ao fim da peça bata palmas e grite bem alto o nome de Rubens e Eunice Paiva.
É por causa deles e de dezenas de milhares de mortos, torturados, desaparecidos e perseguidos que por 3 vezes você foi eleito presidente.
Não porque Joe Biden mandou seu secretário de Defesa vir ordenar à essa milicada impune que “deixasse” você tomar posse.
As plateias, como nosso povo, precisam voltar a se manifestar no Brasil.
A alienação é uma doença mental que pode ser provocada com a Guerra Cognitiva.
Mas a indiferença covarde dos “normais” é o seu sintoma mais perigoso.
E para mim, o mais perturbador – pois altamente contagioso.
Esse artigo descreve o papel que pode ter mais esse clássico de Walter Salles.
Tomara que mostre ao povo quem são os golpistas de hoje, pois Lula em sua “diplomacia” já disse que não irá explicar ao povo o que aconteceu.
Deixando mais uma vez que o Clube Militar e toda a mídia golpista façam a defesa unânime da “inocência” de Bolsonaro e sua quadrilha.
Lula, aprenda isso, querido: diplomacia se usa nas relações exteriores.
Com milicos que promovem insubordinação, roubos, crimes, tentativas de golpe, assassinatos e seu planejamento, não é a diplomacia que deve ser usada mas sim a DENÚNCIA PARA A SOCIEDADE, o justo processo legal e a punição sem qualquer tipo de diplomacia .