Cadastre-se Grátis

Receba nossos conteúdos e eventos por e-mail.

O Hemisfério Sul é o Próximo Destino dos Fazedores de Guerra – É Hora de Parar os Piratas

Por Wellington Calasans

Mais Lidos

O Hemisfério Sul é considerado o lugar mais seguro devido à baixa quantidade de alvos nucleares e à proteção ambiental.

Por isso, os seus países são alvos de invasões silenciosas através da política, justiça, comunicação e defesa. O Brasil, por exemplo, está invadido e os poderes constituídos ocupados por entreguistas que sacrificam o povo brasileiro. Colômbia, Equador, Argentina, etc. seguem o mesmo caminho. Por isso, por ser o mais importante país da região, o Brasil já é o destino preferencial dos piratas internacionais.

Com isso, o brasileiro corre o risco de ser escravizado dentro do seu próprio país. Na imprensa norte-americana – e também aqui na Europa – já é tema recorrente até mesmo entre cidadãos comuns a possibilidade de adquirir um segundo lar na América do Sul. A Terceira Guerra Mundial não terá vencedores, resultando em poucos sobreviventes. A falência dos países “ocidentais” acelera o início de uma guerra sem precedentes.

O mundo está caminhando em direção à WW3, com uma atmosfera semelhante à do final dos anos 30, antes da Segunda Guerra Mundial. O “Ocidente” será destruído, mas já tem a América do Sul, com ênfase para o Brasil, como plano de fuga. As armas nucleares não são mais gigantescas, pois os sistemas de entrega de precisão eliminaram a necessidade de bombas grandes.

Mesmo assim, Europa e América do Norte serão inviabilizados. O recente aviso de Putin de usar armas nucleares em retaliação é crível, considerando os mísseis hipersônicos russos. A Rússia também terá parte do seu território destruído. Não são apenas EUA e Rússia que podem se confrontar, mas nove potências nucleares no mundo. A tecnologia nuclear não é mais um segredo e mais de 20 países poderiam desenvolver armas nucleares rapidamente.

Os provocadores imprudentes em Washington e seguidores irresponsáveis na Europa precisam de uma guerra. Eles temem a fúria das sociedades que manipularam e conduziram à falência completa, econômica e moral.

NA IMPRENSA ALTERNATIVA DOS EUA

Claro, a Ucrânia não é a única partida que pode desencadear a Terceira Guerra Mundial. Os EUA estão envolvidos na potencial conflagração entre Israel e o Irã. E poderíamos facilmente ser arrastados para um conflito entre a China e Taiwan. Nosso hostil Tio Sam está metendo o nariz em ninhos de vespas em todo o mundo e, eventualmente, ele vai acabar conseguindo o que está pedindo, que é guerra.

NOTA DESTE OBSERVADOR DISTANTE (PERO NO MUCHO)

Os movimentos de guerra estão intensificados. Os países envolvidos não querem mais ganhar uma guerra contra a Rússia. O objetivo agora é provocar a Rússia para que sejam destruídos, pois sabem que não possuem armas ou tecnologia bélica capazes de enfrentar os russos.

A Rússia é a corda que os governantes dos países da NATO querem usar para o suicídio coletivo dos respectivos povos. Os “líderes” (pausa para rir) dos países do bloco armado já decidiram matar os cidadãos que deveriam proteger. Fugir para o Hemisfério Sul é o plano desses irresponsáveis.

Para isso, já inventaram o “bitcoin”, uma moeda que tem como lastro a garganta desses mesmos piratas em fuga. As riquezas verdadeiras – existentes no Hemisfério Sul – como água doce, petróleo, gás e outros minérios, etc. são transferidas ilegalmente para eles. Em outras palavras, eles querem fugir para os países do Hemisfério Sul, mas na condição de “donos”.

Pretendem usar uma moeda inventada para justificar a posse das riquezas de verdade. O Brasil tem sido loteado e saqueado em uma velocidade jamais vista. O “bitcoin” já é especulado como “moeda” (moeda?) para facilitar a entrega das riquezas brasileiras. Sob a batuta de uma justiça carcomida e uma imprensa que trabalha para os piratas dos EUA e Europa, os brasileiros são os próximos na lista dos explorados até à morte, mas sequer dão conta disso, pois estão presos às novelas “Lulonaro x Bolsolula”, dois títeres dos piratas em fuga.

Se houver a WW3, os povos do Hemisfério Sul precisam reagir e escravizar os piratas em fuga, os títeres e os “Capitães do Mato”. Precisam se livrar de golpes como o “bitcoin” e devem aprender com a dor dos povos que foram conduzidos à morte por esses mesmos fazedores de guerra que querem ser nossos “donos”.

Publicação original em: https://x.com/wcalasanssuecia/status/1862064198311649508

Artigos Relacionados

Manifesto Paraíso Brasil

Paraíso Brasil é movimento coletivo, vivencial e de conhecimento. Se refere à experiência de cada pessoa no Brasil, e à coletividade desta experiência. A...

Preparando o Estado para Soberania – Brasil no Mundo

O mundo do fim da história de Francis Fukuyama já passou. Antes se fora o mundo bipolar da guerra fria. O século XXI encontra...

Comentários Sobre Conjuntura Internacional, por Marcelo Zero

Essequibo i. Dizer que a questão de Essequibo é uma agenda de Maduro ou do chavismo seria a mesma coisa que afirmar que a questão...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em Alta!

Colunistas