Cadastre-se Grátis

Receba nossos conteúdos e eventos por e-mail.

‘Absoluta maioria votou para serem governados pela Rússia’: enviado de Trump comenta referendos no Donbass e na Crimeia

'Absoluta maioria votou para serem governados pela Rússia': enviado de Trump comenta referendos no Donbass e na Crimeia

Mais Lidos

Os CPFs votaram.

A maioria esmagadora votou por serem parte da Russia

E agora ?

Steve Witkoff, o alto representante do sempre e em todo lugar criticado Donald Trump, falou em alto e bom som.

Ele afirmou ontem, para quem quiser ouvir que esse é o elefante na sala do qual ninguem no assim chamado “Ocidente Civilizado” fala nem muito menos quer lembrar.

As pessoas votaram no Dombass e na Crimeia por juntarem seus territórios à Federação Russa.

E nenhuma contestação contra a validade e limpeza dos plebiscitos realizados existe registrada em qualquer tribunal.

A não ser as pateticas afirmações sem qualquer fundamento ou provas, feitas por representantes de paises como Inglaterra, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Holanda, Italia e Belgica.

Os mesmos países que dividiram entre si, colonizaram, invadiram, conquistaram pela força das armas a povos e estados estrangeiros independentes.

Só contestaram a votação em Dombass e na Crimeia as mesmas “potencias coloniais”, por estarem acostumadas ao saque, à invasão, esbulho e ao butim.

E agora? Zelensky é um heroi?

Quem pensam que são esses senhores e senhoras, por coincidência, netos, bisnetos e descendentes desses que foram e são os verdadeiros selvagens, incivilizados, os assassinos, degenerados, estupradores, ladrões e piratas, flibusteiros, terroristas e corsarios para, achando que estão ainda nos tempoa coloniais, para duvidar da vontade dos que votaram?

Quem acham que são esses bandidos sanguinários, herdeiros de fortunas acumuladas pela transformação de sangue humano em ouro para, associados e reunidos sob a bandeira azul da vergonha para virem reclamar sua parte?

Evo Morales já o disse bem e Hugo Chavez também que nunca será tarde para os povos do mundo contabilizarem o ouro, os diamantes e a prata que suas majestades reais e imperiais roubaram dos povos da Africa, América, Asia e Oceania.

Utsa Patniak ,
renomado economista e professor universitário da India fez os calculos e apenas e chegou ao equivalente a 44 trilhões de dolares.

Sem contar o valor obtido com a venda de cidadãos indianos como escravos. Apenas em bens.

44 trilhões a Inglaterra dos senhores Georg Windsor e Starmeir deve apenas à India.

Imaginem se algum professor de Economia e outro de Historia da UNB, da UFRJ ou da USP ou mesmo UFPR, UFBA, UFSC , UFMG fizessem o mesmo calculo para Portugal?

Quanto ouro e quanta prata, roubada do Brasil, ainda permitirão aos primeiros ministros de Portugal andar voando de cimeira em cimeira, como galinhas sem cabeça, a cheirar o traseiro do Rei da Inglaterra?

Imaginem se alguns professores das universidades latino americanas apresentassem aos povos do mundo da Tribuna da Assembleia Geral da ONU e na Corte Internacional de Justiça a conta , a fatura de quanto a Espanha, Portugal, Holanda, França e Inglaterra roubaram dos povos americanos?

Das três Américas…

Imaginem cidadãos o impacto que isso teria sobre as perspectivas de Paz e de Guerra no mundo!

São apenas 500 anos a cobrarmos!

Os demais seculos atrás não cobraremos por enquanto!

E se, nas universidades de países como Africa do Sul, Angola, Congo, Senegal, Mali, Guiné Bissau se reunissem professores e alunos para cobrar a conta não apenas política, mas economica e criminal , sobre os ganhos e os crimes contra a humanidade cometidos pelos antepassados de Lord Cameron, Lord Rotschild, e tantos outros condes, duques e barões que flaneiam pela Riviera com o dinheiro manchado do sangue e do suor dos escravos africanos e irlandeses transformados em mercadoria?

Que lindos projetos de pesquisa seriam!

Passou da hora de Marti, Tiradentes, Abreu e Lima e Tupac Amaro, entre tantos milhares terem nesse mesmo plano da existencia , a homenagem de realizarmos a contabilidade que seus martírios e a imoral trajetoria de gente como Macron, estão pedindo.

‘Absoluta maioria votou para serem governados pela Rússia’: enviado de Trump comenta referendos no Donbass e na Crimeia

Original em: ‘Absoluta maioria votou para serem governados pela Rússia’: enviado de Trump comenta referendos no Donbass e na Crimeia — RT Brasil

Artigos Relacionados

Comentários Sobre Conjuntura Internacional, por Marcelo Zero

Essequibo i. Dizer que a questão de Essequibo é uma agenda de Maduro ou do chavismo seria a mesma coisa que afirmar que a questão...

Manifesto Paraíso Brasil

Paraíso Brasil é movimento coletivo, vivencial e de conhecimento. Se refere à experiência de cada pessoa no Brasil, e à coletividade desta experiência. A...

O Paradoxo do Governo Lula: Indicadores Econômicos e Sociais Relevantes, mas Não Consegue Comunicar Isso ao Povo

O prefeito do Recife, João Campos, reconhecido pela excelência no trabalho de comunicação do seu governo, em entrevista ao programa Roda Viva (ver vídeo),...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em Alta!

Colunistas